wings Escreveu:.
Amo esta versao!
Os arranjos estao qualquer coisa de exepcional! A interpretacao desta musica por parte da Sonia Tavares e' simplesmente notavel.
Nao consigo deixar de ouvir. estou irremedialvelmente viciada!

iznogoud Escreveu:wings Escreveu:.
Amo esta versao!
Os arranjos estao qualquer coisa de exepcional! A interpretacao desta musica por parte da Sonia Tavares e' simplesmente notavel.
Nao consigo deixar de ouvir. estou irremedialvelmente viciada!
já estive assim, também. como uma febre, 39 graus e meio, mas depois passa.
a Sónia Tavares tem uma voz maravilhosa e a nova roupagem que os Hoje trouxeram a esta canção de Amália é, também para mim, excepcional.
do CD gosto muito igualmente de Foi Deus, principalmente da passagem do som dos tambores/vozes sussurantes para o final em crescendo com todos aqueles aaaaahhhhh.
estas duas canções: "Gaivota" e "Foi Deus" deveriam ser ouvidas até à exaustão por quem se está a preparar para participar num Festival da Canção. acho inclusive que é um registo musical que podia funcionar muito bem na eurovisão.

Nani Escreveu:Não quis comentar esta música, sem deixar passar um largo período de tempo de forma a poder ser o mais honesta possível, porque não consigo apreciar a voz da Sónia Tavares, por muito que me esforce. A culpa nasceu nalgumas canções do grupo The Gift, em que a voz da Sónia, se torna algumas vezes repulsiva aos meus ouvidos, ao ponto de me ter tornado alérgica ao timbre.
Eu gosto muito da orquestração da música Gaivota. Acho-a verdadeiramente bem conseguida. Apenas penso que esta música poderia ter ido ainda mais longe, se cantada por outra pessoa. Não fosse esse pormenor e isto seria um espectáculo.
(Pronto, não me batam muito)

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante